O microagulhamento é um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada.

As principais indicações do microagulhamento são: cicatrizes, especialmente as de acne, estrias, envelhecimento e flacidez, calvície, melasma e drug delivery em geral. 

Para que serve? 

O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam tratar rugas de glabela (entre as sobrancelhas), rugas da testa, em volta dos lábios e pés de galinha (área dos olhos). O procedimento também é indicado para quem deseja levantar as sobrancelhas, abrir os olhos (ocidentalização das orientais), levantar a ponta do nariz, levantar o canto da boca, corrigir o sorriso gengival e para o tratamento de hiper-hidrose (excesso de suor) nas axilas, mãos e pés.


Quais são os benefícios? 

- Tratamento de linhas finas de expressão. 

- Tratamento de marcas de idade e danos do sol. 

- Tratamentos de rugas. 

- Marcas de acne e cicatrizes superficiais. 

- Aplicação de cosméticos. 

- Celulite. 

- Queda de cabelo e regeneração capilar. 

- Cicatrizes profundas e estrias.


(Demonstração do resultado da aplicação de Microagulhamento)


O Microagulhamento irá melhorar a textura e coloração da estria, pois promove a formação de colágeno, elastina e renovação celular. Com os movimentos de vai e vem na área a ser tratada, a aplicação do Microagulhamento irá melhorar a textura e coloração da pele. Isso ocorre pois as microagulhas fazem pequenos furos na pele e através dessa ação de micro ferimentos e vermelhidão, promove um processo inflamatório e isso irá ajudar na produção de colágeno, elastina e renovação celular.